Eletrocoagulação é um tratamento seguro, não invasivo e eficaz para diversas condições indesejadas na pele.

A eletrocoagulação é comumente usada na remoção de lesões cutâneas superficiais e pequenas anormalidades da pele. É um método que utiliza corrente de eletrólise com uma intensidade de radiofrequência (uma corrente elétrica baseada em calor) para cauterizar o suprimento sanguíneo. Quando a lesão é muito profunda, pode ser necessário a associação com a curetagem (raspagem) ou shaving (corte da pele com bisturi).

Esses tratamentos removem manchas superficiais da pele quase que instantaneamente e são relativamente indolores. A maioria dos clientes relata uma sensação de beliscão na pele durante o tratamento. Pequenas crostas podem aparecer após o tratamento. Eles serão curados em 3 a 21 dias.

Irregularidades menores da pele incluem: telangiectasia, poros obstruídos, depósitos de colesterol, angiomas de cereja ou angiomas senis.

Os tratamentos de eletrocoagulação podem ser usados em qualquer parte do rosto e do corpo. Esses procedimentos devem ser realizados apenas por profissionais capacitados, como é o caso da nossa dermatologista, Dra. Mireille Machado, especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código